Missão, Visão e Valores

Publicado dia 06 de dezembro de 2016

MISSÃO
Ser uma instituição educacional, difundindo os valores cristãos na busca contínua para formação integral do ser humano - corpo, mente e espírito. Construir, com a participação da comunidade, alternativas que possam transmitir aos nossos alunos perspectivas e soluções para os desafios do presente e do futuro. A cada dia, faremos esforços no sentido de melhorar a qualidade e eficiência do nosso trabalho.

VISÃO
Proporcionar ensino de alto nível com ênfase na ética e cidadania, atendendo as necessidades da comunidade local. Investir, o máximo possível, na capacitação dos profissionais da educação, garantindo, desse modo, ensino eficaz e acessível.

VALORES
A Escola Céu Azul crê nos princípios bíblicos do amor ao próximo, na conscientização e valorização do meio ambiente para que cada indivíduo se desenvolva com liberdade, responsabilidade, autoestima, amor ao próximo e a Deus.

MODELO PEDAGÓGICO

ESCOLA CÉU AZUL

escolaceuazul@escolaceuazul.com.br

Estrada da Barragem, 127 - Colônia CEP: 04895-020 - São paulo - SP

MANTENEDOR

A Associação Cristã de Ensino é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivos: promover a educação e a cultura, preservar a natureza e o meio ambiente, fomentar o desenvolvimento social e econômico da região de Colônia - Distrito de Parelheiros -, dentre outros.
ACE: 15 anos investindo na valorização e formação integral do ser humano."